O mundo é tão grande, ela quer ver isso também
Chengdu Post -80
"O mundo é tão grande, eu quero ver isso." Esta licença mais literária é colocada em prática por Yiyu, a garota mais jovem de Chengdu, depois dos anos 80.
Partindo de Londres em agosto deste ano, a garota Chengdu Yi Yu e o marido britânico Neil planejavam viajar pelo mundo por 17 meses.
Ontem, o repórter conheceu o casal durante a jornada em Chengdu destinado a enviar notas de viagem para um livro. resultado do último concurso da lotofácil da independência
resultado do último concurso da lotofácil da independência
Em 9 de agosto deste ano, a garota do Post -80 Yi Yu renunciou ao trabalho, e seu marido britânico Neil, do antigo local do Observatório Greenwen em Londres, planeja concluir a viagem global de viagens em 17 meses.
"A viagem global é um sonho que temos há muito tempo."Não pegar um avião é o consenso dos dois: "Queremos retornar à maneira mais primitiva de viagem".Eles partiram de Londres, passando por Paris, Istambul, Bologast, Viena, Munique, Budapeste, etc., e chegaram a Istambul, Turquia.Para viagens terrestres, a antiga estrada de seda é uma rota de viagem clássica e pronta. resultado do último concurso da lotofácil da independência
Falando sobre viagens: as estradas terrestres são mais fáceis de entrar em contato com o vento e a terra
O marido de Yi Yu, Neil, é um engenheiro de energia nuclear que pediu à unidade por 17 meses, e Yi Yu havia renunciado anteriormente. "A vida é tão curta e o mundo é tão grande".
No trem e ônibus, no sofá convidados e albergues jovens, os dois gostam de conversar com aqueles que são todos os tipos de pessoas.Os japoneses que estão viajando com viagens estão na estrada;"As viagens terrestres são mais fáceis de expor os costumes e costumes locais. Nos três meses na estrada, entrei gradualmente no estado., Vendo muitas coisas no passado.
Falando sobre gastos: o custo total não pode comprar um carro
Antes da partida, os dois restringiam estritamente o uso de dinheiro, esperando que cada pessoa, incluindo a jornada e a alimentação, gastasse menos de US $ 35 por dia.Yi Yu disse que sua viagem depende de trem e ônibus, e as acomodações são um convidado do sofá e um albergue para jovens.Atualmente, a jornada global, que atualmente tem 17 meses, passou apenas por mais de três meses.
Tudo durante a viagem foi registrado pelas duas pessoas em sua própria conta pública do WeChat (perseguindo o peixe com peixe) um livro.
De volta a Chengdu, Yi Yu disse: "Nunca fiquei tão feliz em voltar para minha cidade natal, e só sei quando viaja a caminho. Acontece que o mundo é tão grande". Tenha um acidente, Yi Yu e seu marido Neil ficarão por dez dias em Chengdu.
O repórter diário de negócios do Chengdu Yan Xuetu fornecido pelo entrevistado